quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A vitória é de Jesus

Testemunho de Maria Claudia Macedo Veiga
Goiânia - Goiás - Brasil
Se soubesse antes o quanto Deus estava próximo, não teria procurado outras religiões para encontrá-lo.
Há tempos meu coração estava angustiado, cheguei mesmo a brigar com Deus e pensar que minha fé havia desaparecido. Apesar da constante busca.
Busquei "conforto" até mesmo no umbanda.
E foi aí que tudo na minha vida começou a andar para trás, até mesmo briga familiar enfrentamos, meus irmãos chegaram ao ponto de se agredirem fisicamente. Sempre fui muito de oração e não entendia o que estava acontecendo, as coisas só estavam dando erradas.
Há cinco meses, passei a freqüentar a Igreja. E em nome de Jesus minha vida só tem sido vitórias.
Já consegui tirar meu nome do SERASA, minhas dívidas aos poucos estão sendo quitadas. Já fiz até projetos para comprar um carro e uma casa e sei que Deus já abençoou.
A partir do momento que passei a freqüentar a Igreja, meu interior se iluminou de uma forma inexplicável. Sempre sentia uma tristeza, uma angustia.
Faço das minhas noites um encontro com Deus e Ele tem me abençoado de uma forma tremenda.
É Deus falando por mim.

Nenhum comentário: