quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bronco-pneumonia

Testemunho de Deise Lourenco - São Paulo - SP - Brasil
Meu filho Caio Lourenço Maekawa Mihajlov, tem 03 anos e desde que nasceu ele teve problemas na garganta e no pulmão. Vivia em hospital e em março de 2003 ficou internado com bronco-pneumonia. Depois que saiu da internação continuou com esses problemas. Eu não agüentava mais.

Era só eu e ele, o pai não vivia com a gente. Então eu sempre estava gastando dinheiro com remédios e táxi para irmos ao hospital. Para o pai do meu filho essa doença era bobeirinha, pois não convivia com nós para saber o que estávamos passando e gastando.

Em 2003, foi feita uma oração de cura e colocamos a mão no lugar que estava doente. Então coloquei as minhas mãos na garganta e no pulmão de meu filho. Fiz a oração e declarei a cura no meu filho.

Depois deste dia, estou pagando o convênio só por pagar, porque nunca mais voltei ao hospital, ele não teve mais nem um problema na garganta e no pulmão. E, em Nome do Senhor Jesus, nunca mais vou voltar ao hospital por causa deste problema, pois Deus já curou o meu filho.
Amém. E muito obrigado meu SENHOR.

by ongrace

Nenhum comentário: