quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Alteração no útero

Testemunho de Maria Dalva Trindade da Silva
Palmas - TO - Brasil
Queridos irmãos acredito que este testemunho vai avivar a fé de muitas pessoas.
Em 2003 num exame de rotina descobri que tinha uma saliência no útero que caso não fosse tratada viraria um câncer, fiz o tratamento com remédios caríssimos, fiquei sempre voltando ao médico de seis em seis meses, no último mês o médico disse que eu precisava apenas ser acompanhada, para poder controlar a doença. Porém, antes de retornar mais uma vez ao médico, fui revelada na Igreja que o tratamento que eu tinha feito não tinha adiantado, pois tudo tinha voltado, mais que naquele momento eu estava sendo curada para a honra e glória do Senhor Jesus.
Agradeço muito a Deus por tê-lo na minha vida, pois o amo muito. A paz.

by ongrace

Nenhum comentário: